LIDERAR É IMPACTAR A VIDA DE ALGÚEM. Com este conceito será apresentado para os líderes quais competências ele precisa desenvolver para que possa impactar a vida do liderado. Por exemplo: um líder que aplica corretamente o FEEDBACK em determinado funcionário, pode fazer com que este compreenda como que certos comportamentos e atitudes estão afetando negativamente a sua capacidade de gerar resultados. Neste caso, uma competência específica gerou uma mudança na equipe.
O resultado da sua empresa é proporcional à SOMA das competências existentes. Por isso, é fundamental entender e desenvolver as competências essenciais para casa função.
Gestão do Tempo e prioridades;
Processo e técnica de tomada de decisão;
Definindo Metas e Objetivos;
Delegação de Tarefas;
Resolução de Problemas e Foco em Solução;
Feedback e Follow-up;
Reuniões Eficazes;
Administração de Conflitos e Gerenciamento do Stress;
Motivação para Times;
Desenvolvimento de Times de Alta Performance.
Oratória e Comunicação de Alta Performance
O Curso de Oratória do Prof. Mário Benz é considerado o mais completo do mercado e com 100% de satisfação de quem já fez!
Formação para Facilitador e Multiplicador de Treinamentos
O objetivo principal desse curso é ampliar a competência dos participantes para atuar como multiplicador do conhecimento em treinamentos.
Liderança e Engajamento - Para uma performance extraordinária
A Liderança é uma poderosa ferramenta para a construção de uma carreira de sucesso. Fundamentada na gestão de si (o autoconhecimento) e na compreensão do outro (desafiar pensamentos), ela permite um aumento da performance nos negócios porque foca no desenvolvimento das competências específicas de liderança.
Competências de Liderança
LIDERAR É IMPACTAR A VIDA DE ALGÚEM. Com este conceito será apresentado para os líderes quais competências ele precisa desenvolver para que possa impactar a vida do liderado.
Estratégias avançadas de vendas
Este curso vai ajudar a sua empresa a criar uma estratégia focada nas origens das vendas: orgânica, funil de vendas e gestão do relacionamento com os clientes, equilibrar o desempenho entre os vendedores da empresa...
Competências de Liderança
Quer melhorar a comunicação do seu TIME com os CLIENTES? Este curso é extremamente prático, onde os participantes serão desafiados a confrontar seus modelos e crenças sobre comunicação.