Carregando...
Trilha do aprendizado
TREINAMENTOS
Liderança e Engajamento - Para uma performance extraordinária

A Liderança é uma poderosa ferramenta para a construção de uma carreira de sucesso. Fundamentada na gestão de si (o autoconhecimento) e na compreensão do outro (desafiar pensamentos), ela permite um aumento da performance nos negócios porque foca no desenvolvimento das competências específicas de liderança.

“Colaboradores engajados planejam permanecer na empresa por causa daquilo que eles dão. Os desengajados ficam por causa daquilo que eles recebem” (Gallup Management Journal)


OS 4 PILARES DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA

GESTÃO DE SÍ

LIDERAR EQUIPES

LIDERAR NEGÓCIOS

LIDERAR MUDANÇA


Para você
...
Oratória e Comunicação de Alta Performance

O Curso de Oratória do Prof. Mário Benz é considerado o mais completo do mercado e com 100% de satisfação de quem já fez!

Saiba mais...
...
Formação para Facilitador e Multiplicador de Treinamentos

O objetivo principal desse curso é ampliar a competência dos participantes para atuar como multiplicador do conhecimento em treinamentos.

Saiba mais...
Para sua empresa
...
Liderança e Engajamento - Para uma performance extraordinária

A Liderança é uma poderosa ferramenta para a construção de uma carreira de sucesso. Fundamentada na gestão de si (o autoconhecimento) e na compreensão do outro (desafiar pensamentos), ela permite um aumento da performance nos negócios porque foca no desenvolvimento das competências específicas de liderança.

Saiba mais...
...
Competências de Liderança

LIDERAR É IMPACTAR A VIDA DE ALGÚEM. Com este conceito será apresentado para os líderes quais competências ele precisa desenvolver para que possa impactar a vida do liderado.

Saiba mais...
...
Estratégias avançadas de vendas

Este curso vai ajudar a sua empresa a criar uma estratégia focada nas origens das vendas: orgânica, funil de vendas e gestão do relacionamento com os clientes, equilibrar o desempenho entre os vendedores da empresa...

Saiba mais...
...
Competências de Liderança

Quer melhorar a comunicação do seu TIME com os CLIENTES? Este curso é extremamente prático, onde os participantes serão desafiados a confrontar seus modelos e crenças sobre comunicação.

Saiba mais...