Carregando...
Trilha do aprendizado
TREINAMENTOS
Estratégias avançadas de vendas

Este curso vai ajudar a sua empresa a:


Criar uma estratégia focada nas origens das vendas: orgânica, funil de vendas e gestão do relacionamento com os clientes;

Equilibrar o desempenho entre os vendedores da empresa;

Contribuir para que os vendedores possam atuar de forma eficaz em cada etapa do processo de vendas;

Definir estratégias de vendas baseadas em características e benefícios dos produtos;

Identificar as principais objeções dos clientes e preparar as respostas mais adequadas;

Acompanhar os resultados de cada área de negócio e os padrões de performance para cada colaborador;

Criar estratégias de vendas com foco na gestão do relacionamento com o cliente.


Para você
...
Oratória e Comunicação de Alta Performance

O Curso de Oratória do Prof. Mário Benz é considerado o mais completo do mercado e com 100% de satisfação de quem já fez!

Saiba mais...
...
Formação para Facilitador e Multiplicador de Treinamentos

O objetivo principal desse curso é ampliar a competência dos participantes para atuar como multiplicador do conhecimento em treinamentos.

Saiba mais...
Para sua empresa
...
Liderança e Engajamento - Para uma performance extraordinária

A Liderança é uma poderosa ferramenta para a construção de uma carreira de sucesso. Fundamentada na gestão de si (o autoconhecimento) e na compreensão do outro (desafiar pensamentos), ela permite um aumento da performance nos negócios porque foca no desenvolvimento das competências específicas de liderança.

Saiba mais...
...
Competências de Liderança

LIDERAR É IMPACTAR A VIDA DE ALGÚEM. Com este conceito será apresentado para os líderes quais competências ele precisa desenvolver para que possa impactar a vida do liderado.

Saiba mais...
...
Estratégias avançadas de vendas

Este curso vai ajudar a sua empresa a criar uma estratégia focada nas origens das vendas: orgânica, funil de vendas e gestão do relacionamento com os clientes, equilibrar o desempenho entre os vendedores da empresa...

Saiba mais...
...
Competências de Liderança

Quer melhorar a comunicação do seu TIME com os CLIENTES? Este curso é extremamente prático, onde os participantes serão desafiados a confrontar seus modelos e crenças sobre comunicação.

Saiba mais...